Tema Geral

Virtualização da Vida: Futuros Imediatos, Tecnopolíticas e Reconstrução do Comum no Cenário Pós-Pandemia

A ABCiber leva extremamente a sério seu papel no contexto da comunidade científica e da sociedade, de modo que, frente à grave crise da saúde do mundo, vem tomando diversas providências no sentido de colaborar com o estado geral de todos e, em especial, no sentido do progresso da ciência, como a realização online do evento: “Virtualização da Vida : Futuros Imediatos, Tecnopolíticas e Reconstrução do Comum no Cenário Pós-Pandemia” e outras medidas em consonância com os trabalhos atualmente desenvolvidos pela SPBC.

Comunicado COVID-19

A ABCiber leva extremamente à sério seu papel ante a comunidade científica e a sociedade em geral, de tal modo, frente aos desenvolvimentos relativos à pandemia de COVID-19 ...

Cronograma

Associe-se a AbCiber !

Durante o período de inscrições do evento, a ABCiber disponibilizará a filiação à entidade com valores reduzidos de anuidade. Para tornar-se sócio basta escolher, entre as opções de inscrição, aquelas que têm o formato CATEGORIA + FILIAÇÃO. Exemplo: Alunos Pós + FILIAÇÃO R$ 90,00. O valor pago será então referente à inscrição no evento + a anuidade 2020 da ABCiber para novos sócios (que proporcionará o desconto de associados em todos os outros eventos de 2020)

Valores das Inscrições

A par das consequências econômicas desta crise, os valores de inscrição deste evento foram reduzidos para que todos possam participar, sendo que a inscrição para estudantes de graduação está com valor simbólico.

Organização e Apoio

Parceria